(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Prefeito tranquiliza servidores e promete pagamento integral do 13º salário

Bernal diz que tem intenção de efetuar o pagamento normalmente este ano

10 NOV 2016
Dany Nascimento
14h20min
Foto: André de Abreu

O prefeito Alcides Bernal (PP) garantiu que vai pagar o 13º salário dos servidores municipais, mesmo estando diante de um 'caos' financeiro, que afeta todo o país nos últimos meses.

O Chefe do Executivo diz que tem intenção de pagar, mas não confirma se a prefeitura já está com o dinheiro em caixa para efetuar o pagamento.

"A crise econômica nacional, ela é muito grave, mas nós estamos retirando Campo Grande do fundo do poço. Estamos pagando o salário em dia, os convênios foram resgatados e pretendemos efetuar o pagamento do 13º normalmente", disse o prefeito.

Após confirmar o pagamento, durante o lançamento da matrícula digital online, Bernal voltou a lembrar que foi reintegrado ao cargo de prefeito em setembro do ano passado e se deparou com um 'rombo nos cofres públicos', supostamente causado pelo ex-prefeito Gilmar Olarte.

"Todos vocês sabem que eu assumi a prefeitura em setembro do ano passado e encontrei um caos total, causada pelo impostor que ficou no meu lugar. Conseguimos tirar Campo Grande do buraco, levantamos a nossa Capital e agora estamos fazendo o pagamento em dia", diz o prefeito. 

Veja também