A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/04/2021 18:00

A+ A-

Bombeiro flagrado em suposta traição deixa UTI de covid em Campo Grande

Ele ficou intubado e família pediu orações nas redes sociais

Bombeiro que estava na UTI, em estado grave, por causa da covid-19, apresentou melhoras e deixou a terapia intensiva. O caso dele gerou polêmica, já que ele foi flagrado pela esposa em uma suposta traição enquanto estava internado. 

A saída dele da ala destinada a casos graves teria ocorrido ainda no domingo (4), no Hospital da Cassems, na Capital. 

Piora 

Em 31 de março, um irmão e irmã do militar chegaram a pedir orações por ele, em razão da piora do estado de saúde na ocasião. 

‘’Pra Deus nada é impossível. Deus vai te livrar dessa irmão’’, escreveu uma mulher no Facebook. 

Na tarde desta segunda-feira (5), a filha do bombeiro contou que ainda não sabia da saída do pai da UTI. Ela informou que estava se dirigindo ao hospital para buscar informações.  

Polêmica

O caso do bombeiro em questão se tornou alvo de polêmicas, já que a esposa foi à Polícia Civil registrar uma queixa. 

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa estava no trabalho quando o marido telefonou, informando que estava internado com covid. Ele teria dito que ela não precisaria ir à unidade de saúde, pois estava bem. 

No entanto, a mulher foi até o hospital e, na recepção, foi informada que o bombeiro estava com a namorada dele. Instantes depois, a esposa descobriu que a mulher que visitava o marido era sua melhor amiga. 

A mulher do militar conseguiu autorização para visitá-lo, quando ele teria dito que seria a namorada que iria tomar conta dele e que ela estaria dispensada. 

A esposa disse à polícia que a ‘’namorada’’ do marido ficou com o telefone celular dele e que no aparelho estão registradas senhas bancárias dela. 

Entramos em contato com a ‘’namorada’’ para saber o estado de saúde do Bombeiro, mas ela disse que seria a filha do militar que cuida do pai durante a internação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024