A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

31/07/2020 10:16

A+ A-

Campanha distribui 50 mil máscaras nesta sexta-feira em Campo Grande

A ação acontece na região Segredo, Prosa, Centro, Lagoa e Imbirussu

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) lançou a campanha “Se puder fique em casa, se for sair, use máscaras” e distribui, nesta sexta-feira (31), 50 mil máscaras em Campo Grande. As ações tiveram início ontem (30), por meio do Sesi.

A distribuição acontece em várias regiões de Campo Grande. Na região do bairro Colibri, uma equipe formada por três funcionários terceirizados da Fiems abordam moradores da região, em um posto de combustível, localizado próximo do numeral 4.200 na Avenida Guaicurus.

A equipe ficará no local das 9h30 até às 13 horas. O motorista André Luiz da Silva, 52 anos, afirma que a ação faz o equipamento de proteção chegar nas mãos da população carente.

“Essa ação é de extrema importância, principalmente para população carente que não tem condições. O produto é de qualidade e vai ajudar na contenção do vírus. Vou levar uma para mim, para minha esposa e para meus netos”, diz o motorista.

O frentista Edilson Lima dos Santos, 38 anos, diz que a ação merece aplausos. “Excelente ação para me proteger e proteger minha família”.

Para o aposentado Eanis Santos Bezerra, 64 anos, o uso da máscara também demonstra amor ao próximo.   

A ação acontece na região Segredo, Prosa, Centro, Lagoa e Imbirussu. Desde o início da pandemia, a Fiems já entregou um total de 330 mil mascaras, 70 mil delas somente em Campo Grande. Cerca de 260 mil máscaras, foram distribuídas nos municípios de Mato Grosso do Sul, nos locais de maior índice de casos da Covid-19.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024