A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/10/2019 11:30

A+ A-

Campo Grande vai ter decoração inspirada no Natal Luz de Gramado

Cidade do Natal vai ser reformulada e terá até reprodução de prédios e imóveis históricos da Cidade Morena

O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Cézar Lacerda Alves, anunciou que a “Cidade do Natal”, em Campo Grande, será toda reformulada para garantir a visitação permanente, com um local de gastronomia típica de Mato Grosso do Sul.

Um novo vilarejo será implantado no espaço, com a reprodução de prédios e imóveis históricos da Cidade Morena, entre eles, as réplicas do coreto do Bairro Cabeça de Boi e da Pensão Pimentel.

Já para as festas de fim de ano, a decoração será inspirada no tradicional Natal Luz de Gramado, no Rio Grande do Sul.

“Vamos trazer para a Cidade do Natal, este ano, um pouco do espetáculo que talvez seja um dos maiores da Terra, pelo menos da terra chamada ‘Brasilis’”, adiantou.

Segundo ele, em entrevista para a assessoria da Fiems, a expectativa para este ano é superar o público visitante, que em 2017 recebeu 400 mil pessoas.

Reunião entre prefeitura e grupo Sesi - Foto: Assessoria/Fiems

Parcerias

Nesta semana, o Sesi firmou uma parceria com a prefeitura para ajudar na organização do espaço. A reunião foi realizada na terça-feira (8), no Edifício Casa da Indústria

Presidente da Fiems, Sérgio Longen destacou que já está estudando e planejando o formato que irá contribuir com a realização da “Cidade de Natal”. “Com a força do Sistema Fiems, a gente vai conseguir viabilizar esse grande projeto”, destacou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024