A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/03/2019 09:00

A+ A-

Torcedor do Timão morre durante jogo em SP

O jovem estava no setor onde ficam as torcidas organizadas

Diego da Silva,  23 anos, morreu após passar mal durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Oeste, na tarde de ontem, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jovem estava no setor onde ficam as torcidas organizadas e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.

Diego era associado da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians. Usando as redes sociais, amigos do fiel torcedor prestaram homenagens ao rapaz.

‘‘A vida arma essas surpresas para nós, o que me conforta é saber que você se foi fazendo o que mais gostava que era ver nosso Corinthians. Descanse em paz meu amigo, isso não é um adeus, mas sim um até breve. Que Deus o tenha em um bom lugar”, lamentou um amigo.

“O céu deve estar rindo agora, vá em paz meu parceiro, você jamais será esquecido’’, disse outro colega.

A Pavilhão Nove emitiu uma nota lamentando a morte do torcedor associado a torcida.

Durante a partida contra o Oeste, o nosso associado Diego Silva, de 23 anos teve uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Estamos prestando toda a assistência à família do Diego e pedimos orações por ele neste momento difícil. Agradecemos a solidariedade de todos! Descanse em Paz Diego. Eternamente em nossos corações!’’

O Timão também emitiu uma nota:

A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera

Ele estava no setor Norte do estádio e teve uma parada cardiorrespiratória, tendo sido atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento.

O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil.

(* Matéria alterada às 10h03. Diego não era campo-grandense como noticiado anteriormente)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024