A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2020 20:10

A+ A-

Candidatos destacam servidores públicos, transporte e saúde em horário eleitoral da noite

Também falaram sobre cortar cabides de empregos na administração

Marquinhos Trad (PSD) apresentou programa destacou implantação do Conecta Campo Grande, que facilitou acesso à internet grátis para locais de grande circulação em todos os pontos da cidade. Também destacou investimentos em tecnologia no combate à violência contra a mulher, nos sistemas de saúde e educação. 

O candidato diz que vai colocar internet de alta velocidade e fibra óptica em toda a administração municipal e que os recursos já estão garantidos via Caixa Econômica Federal. 

Sergio Harfouche (Avante) apresentou programa com o vice André Salineiro, que destacou administrar sem corrupção e sem falcatrua

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que vai priorizar a saúde, implantando o hospital municipal em parceria com a iniciativa privada. 

Esacheu Nascimento (PP) repetiu programa onde fala de segurança pública. Ele falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. Disse que ter segurança é um direito de todos. 

Paulo Matos (PSC) falou que vai criar programa de centro de controle de segurança, ampliar as rondas em todas as regiões e modernizar  Guarda Municipal.

Guto Scarpanti (Novo) falou que vai revitalizar praças e parques públicos com parcerias público-privadas.

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai priorizar o servidor municipal e abrir concursos. Quer programa de qualificação continuada e prevenção na saúde, além de premiar as boas condutas. 

Marcio Fernandes (MDB) falou que o servidor público vai ter bolsas de ensino para 8 mil servidores. Reforma administrativa e investimento para os funcionários.

Marcelo Miglioli (SD) disse que vai valorizar servidores de carreira e investir em especialização para que ocupem cargos de comissionados. Destacou que a administração não pode ser cabide de emprego. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) fez um balanço dos casos e mortes durante a pandemia e criticou a atual gestão que disse que isso seria um bom resultado. Além disso destacou a crise econômica causada pela doença. 

Cris Duarte (Psol) disse que vai garantir esporte e lazer nos bairros, em especial para a juventude. 

João Henrique (PL) relembrou a atuação de seus ancestrais árabes que chegaram em Campo Grande. Disse que vai promover desenvolvimento revendo o alto valor do IPTU, ISS e taxa do lixo e esgoto. Diz que não vai meter a mão no bolso do campo-grandense. 

Pedro Kemp (PT) falou que vai valorizar os servidores municipais que trabalham muito e ganham pouco atendendo a população. Disse que vai estabelecer reajuste salarial previsto, estruturar planos de carreiras, IMPCG e assistência a servidores.  

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou que vai acabar com “indústria da multa” em Campo Grande. Ele afirmou sobre a importância de educação de trânsito e que a Agetran está sem equipamentos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024