A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2020 13:26

A+ A-

Candidatos falam sobre valorizar servidor público, reajuste salarial e Reviva Centro

Em programa na TV, candidatos à Prefeitura de Campo Grande comentaram sobre a importância do servidor municipal entre outras propostas

No programa eleitoral exibido na TV nesta quarta-feira (28) das 12h às 12h10, candidatos falaram sobre valorização do servidor público, reajuste salarial,  segunda etapa do Reviva Campo Grande e saúde. 

Marquinhos Trad (PSD) apresentou programa sobre avanços em etapa do Reviva Campo Grande e geração de empregos. O candidato disse que vai revitalizar o quadrilátero do Centro na segunda etapa. Com recursos encaminhados ele diz que vai recapear 40 km de asfalta, iluminação de LED, wifi grátis e paisagismo. Corredores de ônibus também serão construídos. Além de semaforização e onda verde.

Sergio Harfouche (Avante) apresentou programa com o vice André Salineiro. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) disse que vai priorizar a saúde.

Esacheu Nascimento (PP) repetiu programa onde fala de segurança pública. Ele falou que vai criar patrulhas da guarda municipal para trazer mais segurança. 

Paulo Matos (PSC) falou que vai criar programa de centro de controle de segurança, criar de renda mínima, criar seis restaurantes populares e microcrédito.

Guto Scarpanti (Novo) falou que vai revitalizar praças e parques públicos com parcerias público-privadas.

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) disse que vai priorizar o servidor municipal e abrir concursos. 

Marcio Fernandes (MDB) falou que o servidor público vai ter bolsas de ensino para 8 mil servidores. Reforma administrativa e investimento para os funcionários.

Marcelo Miglioli (SD) disse que vai valorizar servidores de carreira e investir em especialização para que ocupem cargos de comissionados. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que investimento em cultura deve ser oportunidade de crescimento em toda a cidade. 

Cris Duarte (Psol) disse que vai garantir esporte e lazer nos bairros. 

João Henrique (PL) apresentou programa onde afirmou que houve construção da carreira política para conhecer as realidades da capital. Ele quer transformar a política em instrumento que ouve a população.

Pedro Kemp (PT) falou que vai valorizar os servidores municipais que trabalham muito e ganham pouco atendendo a população. Disse que vai estabelecer reajuste salarial previsto, estruturar planos de carreiras, IMPCG e assistência a servidores.  

O candidato Vinicius Siqueira (PSL) falou que vai acabar com “industria da multa” em Campo Grande. Ele afirmou sobre a importância de educação de trânsito e que a Agetran está sem equipamentos. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024