A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/12/2019 10:26

A+ A-

Casal atingido por motorista bêbado segue internado e mulher está em estado grave na Santa Casa

Mulher está entubada e homem teve fratura exposta na perna

O casal Euclides Ferreira da Silva e Carolina da Silva, 52 e 43 anos respectivamente, vítimas de acidente de trânsito na noite desse sábado (30), está internado na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo a assessoria de imprensa da unidade, Carolina está aguardando leito de CTI no centro cirúrgico, em recuperação de procedimento pela neurocirurgia. Ela está sedada, entubada e seu quadro clínico é considerado grave no momento.

Já Euclides, que teve fratura exposta na perna esquerda, segue no pronto socorro da unidade, consciente e orientado. No momento, ele aguarda para passar por cirurgia pela especialidade de ortopedia.

O acidente

O casal estava em uma Honda Bros, nas proximidades da Avenida Jamil Basmage, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, quando foi atingido pelo motorista, de 46 anos, em um VW Gol.

Bêbado, o homem invadiu a contramão e bateu de frente com a moto.  A Polícia Militar foi acionada e evitou que ele fosse linchado pelos moradores.  Além de bêbado, segundo o boletim de ocorrência, o motorista tinha maconha em seu carro.

Durante checagem ao sistema, foi constatado que o homem tinha mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e posse de droga para consumo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024