A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/10/2020 17:00

A+ A-

'Orelhudo, corno': cliente de app de corrida é xingado por motorista furioso em Campo Grande

O passageiro fez a chamada, mas o app travou e o resultado foi ameaças e xingamentos por parte do motorista que foi até a casa dele

Uma publicação do Aonde Não Ir em Campo Grande, no Facebook, deixou os internautas indignados com um motorista de aplicativo que foi até a casa do cliente xingou e fez ameaças.

O sushimam Thyago Souza Elias contou ao TopMídiaNews que solicitou uma corrida pelo app 99 Pop na segunda-feira (19) às 23h30, mas teve complicações e a corrida não prosseguia porque o aplicativo travou. Ele disse que após o erro pediu ao funcionário para testar e o problema continuava. Por fim, ele pediu outra corrida em outro app  e horas depois, já por volta das 2h da madrugada se deparou com o motorista do primeiro aplicativo xingando e ameaçando na porta de sua casa. 

"Divulguei porque não é a primeira vez que isso é relatado no grupo [Aonde Não Ir em CG]. Creio que o app travou e eu não cancelei para não pagar a taxa. Deixei em aberto, pois não acho certo pagar por uma coisa que não está operando. Postei para as pessoas ficarem atentas, pois essa atitude de ir na casa da pessoa, ameaçar e xingar. Era uma coisa tão simples, era só ele cancelar, mas preferiu as agressões verbais", disse o internauta que também relatou ter ficado com receio.

"A gente não sabe do que o sujeito, é capaz, se anda armado ainda mais quando estamos dentro de casa, no trabalho. Creio que tenha sido um momento de ira dele. Divulguei mais como alerta mesmo. Se com homem faz isso, quem dirá com uma mulher. Eu quero um posicionamento da 99 e que ele seja banido", afirmou.

Ele publicou a reclamação no grupo e teve centenas de comentários contando sobre problemas com o app. “Solicitei uma corrida 99 para um funcionário, onde a mesma aceitou, mas o pedido não estava prosseguindo. Estava a 7 minutos do meu local, não sei se app travou, pois o carro não andava e nem saia dos 7 minutos do meu local. Decidi pedir uber, onde se passaram 40 minutos e o senhor chegou gritando e me xingando na minha residência e mandou essas mensagens. Falta de ética e respeito com o passageiro!” denunciou.

Na mensagem, o motorista identificado como H.F. se irritou e disse: “cadê você? Seu filho da ...vou lhe dar um corretivo seu orelhudo. Sua batata está assando seu corno”.

Confira nota emitida pela plataforma:

A 99 lamenta profundamente o caso e reitera seu repúdio ao ato de agressão contra o passageiro Thyago Souza Elias. Assim que tomamos conhecimento, bloqueamos o condutor e mobilizamos uma equipe que está em contato com Thyago para oferecer o apoio necessário.

Nas nossas políticas do uso do aplicativo, esclarecemos ainda que todos os motoristas devem tratar passageiros com boa fé, profissionalismo e respeito. Por isso, a empresa investe continuamente em educação para prevenir esse tipo de situação, realizando periodicamente campanhas educativas para orientar motoristas parceiros a terem uma postura de respeito e gentileza com todos.

Sobre a falha que teria ocorrido no app, esclarecemos que não há registro e constantemente nosso time de engenharia trabalha para aperfeiçoar a plataforma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024