A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/10/2020 11:47

A+ A-

Com restrições, prefeitura reabre praças e parques em Campo Grande

Os locais poderão receber 50% da capacidade de pessoas

A prefeitura de Campo Grande reabre, nesta quarta-feira (28), mais 32 espaços públicos e nove unidades de responsabilidade da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), que estavam fechadas como medidas de prevenção à covid-19.

Os locais poderão receber 50% da capacidade de pessoas. Em praças com portões, como é o caso da Ary Coelho e da Itanhangá, os acessos estarão limitados por uma ou duas entradas específicas, onde haverá um técnico realizando a aferição de temperatura, distribuindo álcool gel e exigindo o uso de máscaras.

Na região Central, a Praça  Ary Coelho pode ser acessada pela Rua 13 de Maio e pela Rua 14 de Julho esquina com a Rua 15 de Novembro. Já na Praça Itanhangá, apenas a entrada da Rua Chaadi Scaff está aberta.

O Museu José Antônio Pereira, ponto turístico de Campo Grande, também reabre, funcionando das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.  As praças funcionarão das 7h30 até as 18h durante todos os dias da semana.

Apenas o Parque Florestal Antônio de Albuquerque e a Biblioteca Municipal seguirão fechados até a próxima semana, para reparos técnicos do prédio.

Seguem interditados nas unidades as academias ao ar livre, jogos de mesa, parques infantis, quadras e está proibido a prática de exercícios em grupo.

Confira alguns dos espaços liberados pela prefeitura: Praça Ary Coelho; Praça Itanhangá – Área de Lazer Lúdio Martins de Coelho Filho – Ludinho; Praça Oshiro Takemori (Praça do Mercadão);  Praça Oswaldo Arantes (Praça das Águas); Praça do Papa; Praça do Peixe; Armazém Cultural; Arquivo Histórico de Campo Grande; Biblioteca Municipal Anna Luiza Prado Bastos; Museu José Antônio Pereira; Memorial da Cultura Indígena; entre outros.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024