A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/10/2020 07:00

A+ A-

Dono de pesque-pague rebate cliente: 'roupa era transparente e imprópria para o local'

Caso ocorreu no feriado do Dia das Crianças e mulher foi orientada a só voltar com 'roupa de família'

O dono do pesque-pague Irmãos Valente, em Campo Grande, defendeu a atitude de orientar uma visitante a não voltar mais ao local usando uma vestimenta que ele classificou como ''inadequada'' para seu estabelecimento. O caso ocorreu no feriado de 12 de outubro. 

‘’A roupa era transparente. O problema não é a roupa em si e, sim, o local que ela escolheu para usar essa roupa’’, rebateu o empresário, após a cliente Vanessa Pereira acusá-lo de preconceito. Para entender o ocorrido, clique aqui.

Sobre o caso específico de Vanessa, o dono disse que ela estava com uma roupa de piscina (saída de banho comprida) transparente e com um biquíni por baixo ‘’aparecendo tudo’’. Ainda sobre a denúncia, o empresário negou que ela tenha passado o dia lá e sim chegado no final da tarde e sem nenhuma criança. 

‘’Ela saiu da piscina e veio fazer a saideira aqui no pesque-pague’’, acrescentou o empresário. Ele ponderou que a mulher não foi expulsa nem barrada e sim orientada a não retornar com roupa semelhante. 

O proprietário disse que zela para que o local seja um ambiente de família. 

‘’Nem som de celular eu deixo aqui. Caso contrário, vem ‘essas meninas de hoje em dia’ colocar um som de funk e começar a descer até o chão no pesqueiro. Acho que nosso local não é pra isso’’, argumentou.  

‘’Se um homem casado vier aqui e tiver meninas dançando até o chão, a próxima vez que ele convidar a esposa para voltar, ela não vai querer e vai falar: ‘Ah, você quer ir lá só pra ver as meninas descendo até o chão, né?’’. Ele refletiu ainda que, nos dias de hoje, as pessoas não podem pensar diferente das outras que logo são criticadas. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024