A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

05/05/2016 10:46

A+ A-

Durães se desculpa por falar sobre mãe de Bernal e 'silêncio dos edredons'

Após receber duras críticas dos colegas parlamentares, o vereador Roberto Durães (PSC) aproveitou os primeiros minutos da sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (5) para se retratar e pediu desculpas ao prefeito Alcides Bernal (PP), diante dos ataques que fez citando 'momentos íntimos' com a mãe do Chefe do Executivo.

Ao chegar na sessão, o vereador foi vaiado por manifestantes do Sisem (Sindicato dos servidores e funcionários municipais de Campo Grande) e afirmou que seu objetivo era se desculpar. Roberto afirmou que sua briga é com Bernal e não com sua mãe.

"Minha briga não é com a mãe do prefeito, minha briga é política. Eu fiz uma declaração infeliz e não deveria atingir a mãe do prefeito. Eu não quis ofender a senhora, a senhora  tem o meu respeito", disse o vereador.

O presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB) acatou o pedido do vereador e afirmou que poucos são capazes de fazer o reconhecimento público de um erro. "Errar é humano, mas faz o reconhecimento público de um erro é para poucos. Acato o pedido do vereador e retiro da ata a declaração. Porém, no final da sua fala, o vereador colocou os vereadores em uma situação constrangedora".

De acordo com a assessoria de imprensa do prefeito, um grupo de manifestantes deve chegar  no plenário da Câmara em alguns instantes e não estão dispostos a aceitar o pedido de desculpas do parlamentar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024