A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/01/2020 15:15

A+ A-

Em velório, amiga lembra que florista venceu o câncer, mas não o inconformismo do ex

Suetônio Pereira atirou no próprio ouvido, mas sobreviveu

Começou por volta de 13h15 deste domingo (19), o velório da florista Regiane Fernandes de Farias, 39 anos, morta pelo ex-namorado, Suetônio Pereira Ferreira, na manhã deste sábado (18), em Campo Grande. Uma amiga da vítima lembrou que ela venceu o câncer, mas não o ódio do ex companheiro. 

A cerimônia estava marcada para começar às 11h, mas o corpo só chegou duas horas depois. Na chegada, havia poucas pessoas na Capela Monte das Oliveiras, na Capital. 

Amiga da família, bastante abalada, lembrou que Regiane era uma pessoa alegre e tranquila, destacando que a florista venceu um câncer recentemente. 

Regiane foi morta pelo ex-namorado com tiro no tórax. (Foto: Reprodução Facebook)

O ex-sogro de Regiane, de um relacionamento anterior a Suetônio, disse que estava muito feliz pela ex-nora ter vencido a batalha contra a doença gravíssima. Ele é avô dos filhos de Regiane e também lembrou que a vítima tinha expectativa de novos planos. 

O crime

A florista, que é terceirizada de uma floricultura na Vitório Zeola, no Caradá Bosque, chegava para trabalhar quando foi surpreendida pelo ex-namorado, Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos, que estava a pé. Os dois discutiam quando o suspeito sacou a arma, deu três tiros nela e depois um disparo no próprio ouvido. Os dois foram socorridos para a Santa Casa. 

Suetônio chegou ao hospital no mesmo horário que a ex-namorada. Ele tinha ferimento na região do ouvido e, por volta das 11h estava no setor de tomografia da Santa Casa. Ele permanece internado na área verde e não corre risco de morte. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024