A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Envenenamento de animais em massa no Jardim Noroeste revolta moradores

Denúncias nas redes sociais constam que existe uma verdadeira matança na região

Fotos de gatinhos mortos envenenados estão circulando nas redes sociais de Campo Grande. A denúncia de envenenamento em massa no Jardim Noroeste foi realizada pela página da ONG Abrigo dos Bichos e teve dezenas de compartilhamentos.

É triste de ver, mas o fato ocorre. Em contato com a internauta denunciante, ela disse que mora no bairro Nova Serrana ao lado do Noroeste. Dois gatos dela e três do vizinho amanheceram mortos no dia 19 de setembro. No outro dia, mais um foi encontrado sem vida.

“Os meus gatos foram encontrados mortos em casa, outros dois na rua e no dia seguinte outro gato encontrado morto dentro do quintal numa casa desocupada”, citou a moradora que não quis se identificar. 

Ela afirmou que como o fato ocorreu em um final de semana, a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) estava fechada por isso não registrou ocorrência. 

A moradora afirma que não quer mais pegar animais de estimação para criar. Pelo menos por enquanto. 

É importante que haja registro de ocorrência na Decat que fica localizada na rua Sete de Setebro, 2421, Jardim dos Estados. Informações podem ser obtidas pelo (67) 3325-2567.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024