A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

01/10/2020 13:00

A+ A-

Família de adolescente que sobreviveu à descarga elétrica faz pastelada para pagar tratamento

Ele ficou inconsciente depois de receber uma descarga elétrica ao tentar pegar uma pipa próximo ao poste de energia elétrica m 2019

A família de Rafael Fernandes Magalhães Pinto, 14 anos, está apelando mais uma vez para ajuda da população.

No dia 29 de julho de 2019, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande, ele ficou inconsciente depois de receber uma descarga elétrica ao tentar pegar uma pipa próximo a um poste de energia elétrica. Ele teve três paradas cardiorrespiratórias. Devido ao acidente, a mãe fala que ele teve uma lesão cerebral grave.

Agora, a mãe Lilian Fernandes de Souza Magalhães, 33 anos, organiza uma pastelada para arrecadar dinheiro e continuar o tratamento do filho.

A mãe lembra do filho antes do acidente. “Ele era uma criança saudável, corria, brincava, soltava pipa. A gente tem que se virar para continuar o tratamento. Ele não anda, não fala, ele precisa de estímulos para ajudar na lesão cerebral”.

(Rafa antes do acidente. Foto: Arquivo pessoal)

A pastelada em prol de Rafael será realizada no dia 18 de outubro. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo número (67) 9 8133-9555.

“As pessoas que quiserem ajudar com os ingredientes, podem entrar em contato. Toda e qualquer ajuda será bem-vinda”, finaliza Lilian.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024