Menu
segunda, 17 de maio de 2021
MS CRESCE PELA VIDA 14 a 18/05/2021
Cidade Morena

Família toma Coca inteira e encontra 'bicho nojento' na garrafa em Campo Grande

Após o fato, todos pegaram ‘ranço’ do refrigerante

13 abril 2021 - 07h00Por Rayani Santa Cruz

Após tomar quase todo o conteúdo de uma garrafa de Coca-Cola, uma família achou um corpo estranho no refrigerante. O que era para ser um agradável almoço de domingo, passou a ser lembrado com receio pela família de Rayanne Samyli, de 19 anos, moradora do Celina Jallad, em Campo Grande.

“Meu irmão comprou uma Coca-Cola pra almoço no mercadinho perto de casa. Ai eu tomando a coca, vi um negócio estranho no fundo do copo. Era um negócio gosmento e eu fui a última a tomar”, diz a internauta.

Rayanne conta que ficou com muito nojo do que viu e não conseguiu guardar o corpo estranho, pois após fotografar rapidamente lavou as mãos. 

Ela conta que a família consumiu a Coca-Cola de um litro vendida em garrafa de vidro e só percebeu a ‘coisa gosmenta’ porque ficou grudada no fundo do copo.

A internauta explica também que não procurou o mercado para contar sobre a situação e nem ligou no Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. 

Questionada se a família vai continuar a consumir o produto, Rayanne diz que não. “Vamos ficar com o suco natural mesmo que é bem mais saudável”.

O caso foi encaminhado a assessoria de comunicação da empresa e o espaço está aberto caso queira se manifestar.