TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quinta, 22 de abril de 2021
MS MAIS SOCIAL 21 E 22/04
Cidade Morena

Família rifa celular para tratamento de Kadmiel, que está com nódulo no rim

A rifa conta com 200 números e o valor de cada número é R$ 20; pagamento pode ser por meio de Pix

08 abril 2021 - 15h00Por Vinicius Costa

A família do pequeno Kadmiel, de 2 anos, está propondo a rifa de um celular para arrecadar recursos financeiros para ajudar no tratamento da criança, que está com um nódulo de pelo menos 8 centímetros no rim esquerdo, diagnosticado pelos há duas semanas.

Kadmiel está internado desde o dia 2 de abril, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. As dores começaram a surgir no final de março, quando a família procurou uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Campo Grande, para entender o problema.

O pai do garoto, Edson Silva, explicou que o celular a ser rifado é um smartphone Xiaomi Redmi 9, de última geração. A rifa conta com 200 números e o valor de cada número é R$ 20.

De acordo com Edson, até o momento foram vendidos 100 números e a pessoa que quiser colaborar com a arrecadação, pode ligar diretamente para ele e escolher um número que será anotado o nome completo e o telefone.

"Se a pessoa for de fora do Estado, vamos enviar pelos correios", avisou o pai. Para conseguir um número basta ligar para (67) 99175-2371. A forma de pagamento é mediante depósito ou pelo Pix, através do e-mail edsonfariasdasilva1981@gmail.com.

Tratamento em Barretos

Segundo Edson, a melhor solução é levar o menino para o tratamento em Barretos e, por isso, encontraram a fonte de arrecadação por meio de rifas, vaquinha virtuais - acesse aqui -, e ajuda de amigos.

"Nós estamos, através do acompanhamento médico, levando ele para Barretos. Resolvemos fazer essa vaquinha pela internet, rifas que os amigos estão fazendo para levarmos para Barretos".