A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/02/2021 19:00

A+ A-

Vídeo: feira do Jardim Carioca vira aglomeração e tem algazarra de motociclistas

Condutores fazem racha e ficam empinando moto no meio da feira

Um leitor do TopMídiaNews, que não terá a identidade revelada, afirma que os moradores não têm sossego, já que toda quarta-feira, grupos de motociclistas fazem aglomeração e algazarra na feira do Jardim Carioca, em Campo Grande.

“Tem mais ou menos dois meses que estão fazendo racha, no dia de feira aqui no bairro, na rua da praça, Rua Aracy de Almeida com a Lisianto. A baderna começa às 19 horas, a gurizada com moto e carros com som alto começam a chegar. Depois das 20 horas, começa os sons de racha e moto passando empinando. Comércios como açougue, espetinhos, tem que fechar as quartas porque vira um baile ao ar livre”, diz o morador. 

Ele conta que a Polícia Militar sempre é acionada e dispersa os participantes, que na próxima semana voltam ao local para dar continuidade à baderna.

“Aqui deveria ser a distração para as famílias, mas virou um local perigoso com tanta moto empinando pra lá e pra cá. Quando dá 21 horas, os feirantes começam a ir embora, porque as motos começam a circular dentro da feira”, diz o morador. 

Prefeitura

O TopMídiaNews fez contato com a prefeitura a respeito da possibilidade da Guarda Civil Metropolitana dar apoio aos feirantes e moradores, que informou que a solicitação pode ser feita via 153 que o atendimento será imediato.

 

Matéria editada às 9h44 de 01/03/2021 para acréscimo de informação

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024