A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/04/2021 07:00

A+ A-

Vídeo: Bruninho mostra futuro brilhante no gol, mas longe do caráter do pai

Bruninho treina em uma escolinha de Campo Grande

Assim como o pai e a mãe, Bruninho Samudio também demonstra habilidades no gol ao entrar em campo e tudo indica que será destaque no futebol brasileiro. 

Nas redes sociais, a avó materna, Sônia Silva Moraes, que atualmente é responsável pelo garoto, publica vídeos do menino em quadra. 

No vídeo, Bruninho aparece treinando e mostra que tem habilidades semelhantes às de Bruno, quando ainda defendia o Flamengo. 

O time do coração do filho do goleiro Bruno é o São Paulo, mesmo time da mãe, Eliza Samudio, assassinada no ano de 2010. 

Bruninho já coleciona títulos em campeonatos estaduais sub-12 disputados em Mato Grosso do Sul. Ele mora com a avó em Campo Grande. 

Nas entrevistas concedidas, Sônia deixa claro que Bruninho manifestou amor pela profissão de goleiro aos 8 anos, antes de saber que era filho de Bruno. O menino só tomou conhecimento da paternidade, após a condenação do genitor a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado. 

Bruno cumpre pena em regime semiaberto. O TopMídiaNews tentou contato com a avó, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi encaminhada.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024