A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/02/2020 18:10

A+ A-

Guanandizão será entregue em abril para receber Liga das Nações de Vôlei

O evento vai movimentar a economia da cidade, segundo o prefeito Marquinhos Trad

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) comentou que, após a inauguração do Guanandizão, prevista para abril, a Capital receberá um grande evento internacional: a Liga das Nações de Vôlei Masculino. Para o gestor, é uma boa oportunidade para movimentar a economia. 

“Meche com a rede hoteleira, sistema econômico de toda a cidade. A partir do momento que você traz pessoas para participar desses eventos esportivos aos finais de semana, essas pessoas vêm com delegações e permanecem de cinco a sete dias no local, eles consomem e isso é muito bom”, diz Marquinhos.

Os jogos retornam a Campo Grande depois de 16 anos com confirmação da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A Cidade Morena será sede dos jogos de Brasil, Alemanha, Itália e Rússia nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2020, com partidas no Ginásio Guanandizão, que está sendo reformado, em parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado.

Segundo o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o investimento é fruto de planejamento. “Juntamos os esforços e estamos investindo em Campo Grande para trazer atletas do interior também, para treinar aqui e dar um atleta de rendimento que com certeza vai levar o nome de MS”.

A cidade também receberá a última etapa dos jogos que preparam os atletas para as Olimpíadas de 2020, na qual a seleção já está classificada. A última vez que a seleção esteve em Campo Grande foi em 2004, quando venceu Portugal pela Liga Mundial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024