A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/03/2021 15:00

A+ A-

Engenheiro que matou jovem no trânsito estava em S-10 em Campo Grande

Empresário tem 63 anos e seguia pela avenida desembargador Leão do Carmo Neto, no Parque dos Poderes

Mário Maurício Vasquez Beltrão, 63 anos, é o motorista da S-10 que atropelou e matou a jovem Emanuelle Aleixo Gorski, 21 anos, na avenida Desembargador Leão do Carmo Neto, próximo da Mato Grosso, na noite desta quarta-feira (10), em Campo Grande. Ele é engenheiro e empresário. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, Emanuelle estava de bicicleta, na companhia de uma amiga, quando foi atravessar a rua, no trecho que fica cerca de dez metros depois da rotatória da Desembargador Leão do Carmo Neto com a Mato Grosso, já dentro do Parque dos Poderes.  

A S-10, que vinha da avenida Mato Grosso, atingiu a vítima, que, sem capacete, bateu a cabeça no solo. Ela foi socorrida com traumatismo cranioencefálico até a Santa Casa de Campo Grande. Instantes depois ela faleceu. 

Mário é registrado como engenheiro cartógrafo e possui uma empresa de engenharia em Campo Grande. Os pais da vítima são dois médicos conhecidos na Capital. 

A amiga de Emanuelle e o condutor da caminhonete não ficaram feridos, apenas abalados emocionalmente. O pai e o tio da jovem estiveram da delegacia para registrar a ocorrência. 

O caso foi registrado na Depac Centro, como morte a esclarecer. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024