A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

10/06/2021 13:00

A+ A-

Jorge lutou para comprar oxigênio, mas teve que enfrentar medo e foi internado no Hospital Regional

Agenciador de cargas estava respirando com ajuda de um cilindro de oxigênio em casa por medo de ser intubado

Jorge Alberto dos Santos Pereira, 51 anos, que necessitava de ajuda para a compra de oxigênio, foi internado há dois dias e segue em estado grave no Hospital Regional, em Campo Grande. 

Segundo a filha, Andreia Padilha dos Santos Pereira, 26 anos, o pai estava em casa com suspeita de Covid-19 e não aceitava ser internado por medo. 

Após aceitar fazer matéria para ter ajuda na compra de oxigênio, Jorge pediu para a filha acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

“Ele pediu para chamar porque não estava mais aguentando. A médica do Samu disse que, como ele estava com muita dificuldade de respirar, poderia ter tido uma parada cardiorrespiratória em casa. Ela conversou bastante com ele, explicou o caso, falou para ele ficar tranquilo que teriam que intubar para ele ficar melhor e ele aceitou”, diz a filha. 

Andreia agora pede uma corrente de oração pela recuperação do pai. Jorge atua como agenciador de cargas e começou a passar mal no dia 27 de maio.  

Ele buscou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas com medo de ser intubado, voltou para casa e comprou oxigênio. 

Os amigos de Jorge fizeram uma vaquinha para ajudar o agenciador, que passou por consulta médica online e recarregou o cilindro de oxigênio. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024