A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

08/02/2021 11:45

A+ A-

Homem que teve corpo queimado com óleo quente continua internado na Santa Casa

Ele teve 18% do corpo queimado e não tem previsão de alta

Jorge Ribeiro da Silva Junior, 23 anos, continua internado na Santa Casa de Campo Grande, consciente, orientado com respiração espontânea. Ele foi internado no local com queimaduras em várias partes do corpo, após sua namorada, de 16 anos, jogar uma frigideira com óleo quente em suas costas, em uma casa no bairro Nova Lima.  

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Jorge sofreu queimaduras de 2º grau e segue internado na ala de queimados, pela especialidade de Cirurgia Plástica, com curativos diários, sem previsão de alta. Ele teve 18% do corpo queimado.

Conforme informações repassadas por familiares, o casal, que convive junto, tem brigas constantes. Na hora do almoço de 1º de fevereiro, após mais uma discussão, eles se desentenderam e a adolescente acabou pegando uma frigideira com óleo quente e jogou nas costas do namorado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óleo escorreu pelas costas, nádegas e pernas, causando queimaduras nas costas e braço esquerdo. Mesmo ferido, ele ainda foi até a casa da mãe, que fica umas cinco quadras de sua casa, na Rua Vicente Migliozzi, Jardim Presidente, onde pediu ajuda.

A adolescente fugiu do local. Segundo informações extraoficiais, ele já teria registrado boletim de ocorrência contra ela por agressões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024