A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/01/2021 09:10

A+ A-

Jovem atingido por caminhonete morre na Santa Casa de Campo Grande

O motorista da Hilux fugiu do local sem prestar socorro; a vítima estava na garupa de uma moto quando foi atingida

O jovem Matheus Ramos Ribeiro, de 19 anos, não resistiu e morreu na Santa Casa de Campo Grande neste domingo (10). Ele estava como garupa em uma moto, que  foi atingida bruscamente por uma caminhonete no cruzamento das avenidas Calógeras e Fernando Corrêa da Costa, no sábado (9).

A confirmação da morte às 16h50 de ontem foi dada pela assessoria de comunicação do hospital. Matheus estava no CTI em tratamento conservador de traumatismo craniano sem possibilidade de procedimento cirúrgico. O quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro. 

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 02h20 da madrugada quando a equipe foi acionada para ir ao local do acidente. O motorista da caminhonete Hilux fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A vítima trafegava pela avenida Calógeras no sentido norte/sul e o motorista da Toyota/Hillux no sentido leste/oeste pela avenida Fernando Côrrea da Costa quando bateu transversalmente. Matheus foi arremessado e teve traumatismo craniano.

Segundo a Polícia, a marca de frenagem da Hilux foi de 22 metros. Testemunhas encontraram pedaços da caminhonete e a placa do veículo. Em checagem no sistema foi verificado que o amigo de Matheus e condutor da moto não possui CNH e a moto estava irregular. O veículo foi levado ao pátio do Detran.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024