A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 4 anos

A+ A-

Justiça adia interrogatório de ex-namorado que matou florista e prorroga sofrimento da família

"Para nós foi uma surpresa saber do adiamento da audiência, serão mais dois meses de espera", conta um dos familiares

A Justiça de Mato Grosso do Sul definiu pelo adiamento de audiências devido à pandemia do covid-19, entre elas, a de defesa e de interrogatório de Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos.

Ele foi preso em janeiro após matar a ex-namorada a tiros, a florista Regiane Fernandes de Faria, 39 anos.

As audiências onde ele e as testemunhas de defesa seriam ouvidos estavam marcadas para o dia 27 de abril. No entanto, foram agendadas para 22 de junho, a partir das 14h30.

O adiamento pegou a família de surpresa. “Para nós foi uma surpresa saber do adiamento da audiência, serão mais dois meses de espera. O adiamento da audiência só prorroga ainda mais nosso sofrimento, mas nada muda o fato de que o feminicídio não pode ficar impune”.

Além disso, os familiares reforçam que a cada dia a saudade da florista só cresce “A saudade só aumenta, todos os dias e todas as horas lembramos dela, é inevitável! Ela aparece em nossos pensamentos e sonhos de forma automática, são dias bem doloridos pra toda a nossa família”.

Apesar do adiamento, a família aguarda que a justiça seja feita. “O nosso medo refere-se a ele ser solto, isso seria muito dolorido para a família. Mas, independentemente do tempo necessário para que aconteça o julgamento, a nossa família se mantém unida e aguarda pela justiça. Nada mudará o fato dele ter agido de forma cruel e premeditada, e independente do adiamento da audiência, isso não muda o fato de que ele tem que ser julgado e punido pelo o que fez”.

Entenda

A florista, que era terceirizada de uma floricultura na Vitório Zeolla, chegava para trabalhar e foi surpreendida pelo ex-namorado, Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, que estava a pé. Os dois discutiam quando o suspeito sacou a arma, deu três tiros nela e depois um disparo no próprio ouvido. Os dois foram socorridos para a Santa Casa.

Regiane, infelizmente, não resistiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024