A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/12/2019 07:00

A+ A-

Marquinhos Trad encerra 2019 satisfeito e pronto para disputar reeleição em 2020

Prefeito afirma que continuará a gestão com 'trabalho e muita oração'

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) encerra 2019 com a popularidade em alta, obras entregues e satisfação do campo-grandense. Ele se prepara para eleições municipais e tenta se reeleger em 2020. Religioso, Marquinhos diz que a gestão continuará com “trabalho, oração e joelho no chão”.

“Graças a Deus, a cidade retomou a harmonia, paz e dialogamos com todas as instituições, Ministério Público, Tribunal de Contas, nos reconciliamos com a Câmara”, diz ele, que retribuiu as parcerias.

Até o momento, os nomes dos adversários não estão completos, mas o ex-secretário de Obras, Marcelo Miglioli, é pré-candidato pelo Solidariedade, Wilton Acosta disputará pelo PRB e ainda tem a possibilidade do ex-governador André Puccinelli entrar em campanha pelo MDB.

O PSDB faz mistério e não divulgou se realmente fará aliança com o prefeito, ou se lançará a deputada federal Rose Modesto, mas a tendência é caminhar junto com o PSD. Já o Partido dos Trabalhadores planeja lançar o deputado estadual Pedro Kemp para a majoritária. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024