A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/10/2019 11:50

A+ A-

Mecânico escapa por pouco de morrer eletrocutado ao subir em telhado

Ele teve queimaduras de terceiro grau e está no hospital

O mecânico Gilberto Alves, 42 anos, quase morreu eletrocutado, na manhã desta segunda-feira (14), ao subir em um telhado para arrumar uma placa de fachada. O fato ocorreu no estabelecimento comercial dele, na Avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande.

O pai da vítima, um idoso de 65 anos, disse que visitou o local de trabalho do filho e limpava a calçada para ajudar quando ouviu um grande barulho. A vítima subiu no telhado sem avisar e sofreu o choque, caindo e desmaiando logo em seguida. 

O idoso foi ao encontro do filho e realizou procedimentos de primeiros socorros, acionando o Corpo de Bombeiros.

Gilberto permaneceu desmaiado e desorientado após a chegada da equipe. Segundo os socorristas, ele teve queimaduras de segundo e terceiro grau. O mecânico também sofreu ferimentos no braço esquerdo, ombro e costas. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros , a vítima sofreu uma descarga elétrica de 7.900 volts.  A situação só não foi mais grave porque o sistema elétrico entrou em curto e desarmou o transformador.

A região ficou sem energia elétrica e equipes da Energisa trabalham para normalizar o fornecimento.  O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve ao local.

A vítima foi encaminhada a Santa Casa. Gilberto tem o costume de mexer na rede elétrica, apesar de não ter experiência nesse tipo de serviço, segundo o pai.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024