A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/07/2019 19:19

A+ A-

Mobiliza: grupo de amigos 'adota' bairro Verdes Mares e promove domingo de ações sociais

Evento será na associação dos moradores e contará com serviços de saúde e cultura

Grupo de amigos programa dia de ações sociais no bairro Verdes Mares, no próximo domingo (14), em Campo Grande. O evento, que será feito na associação de moradores, vai levar serviços de saúde, diversão, barbearia e programação cultural a um bairro considerado ''esquecido'' pelos organizadores. 

Conforme o idealizador do Grupo Associação Mobiliza, Kassius Mota, o grupo reúne cerca de 30 membros que se dispõem a ajudar comunidades carentes na cidade. As ações da turma começaram em 2016, mas agora é que o grupo vai se registrar. 

A localidade a ser contemplada fica dentro do Jardim Tijuca. Entre os trabalhos já desenvolvidos e que ocorrerá no domingo estão aferição de pressão arterial, apoio jurídico, pintura facial e brinquedos como pula-pula. Também serão fornecidos refrigerantes, barbearia e espaço para grafite. 

Grupo Mobiliza em um dos eventos na Capital. Foto: Divulgação Mobiliza)

Mota destaca que o grupo não tem nenhum vínculo político ou religioso, embora seus membros sejam, em maioria, cristãos católicos e evangélicos. 

O grupo planeja, em um futuro próximo, levar à comunidade serviços de  informática, curso de pintura para mulheres e capoeira.

''Queremos que as pessoas possam estar olhando para o bairro, contribuindo, como colocar grades na sede da associação de moradores, que hoje está precária’’, informou o idealizador Mota. 

Serviço: o evento está programado para começar às 7h30, na sede da Associação dos Moradores do Verdes Mares, que fica na Rua Acauã, sem número. 

O telefone para informações é: 67 9 9937-6125 (Kassius Mota). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024