A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/10/2020 07:10

A+ A-

Na busca por votos, candidatos visitam as sete regiões da cidade nesta sexta-feira

Quem está de vice também 'põe a mão na massa' no início do fim de semana

A agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande está intensa nesta sexta-feira (29). Eles fazem visitas a bairros e gravações com candidatos a vereador. 

Marquinhos Trad, do PSD, tem reuniões nas regiões do Lagoa, Prosa, Segredo e Anhanduizinho. 

Guto Scarpanti, do Novo, usa a manhã para encontro com eleitores e equipes de rua. Às 14h se encontra com apoiadores do partido e às 19h se reúne com empresários do segmento da alimentação. 

Marcelo Bluma, do PV, começa agenda com entrevista para rádio e grava vídeos. Às 14h visita apoiadores no Piratininga e às 16h tem reunião com eleitores no Tijuca. Às 19h tem reunião com candidatos a vereador pelo partido. 

Vinícius Siqueira, do PSL, usa a manhã para reunião com apoiadores no Vivendas do Parque. Depois vai até o Jardim Paradiso e Maria Aparecida Pedrossian. À tarde tem encontro com apoiadores no centro da cidade. À noite Siqueira tem reunião com candidato a vereador no Jardim Colorado e mais tarde com candidato no Jardim Itatiaia. 
O vice de Siqueira, Rhiad Abdulahad tem encontro com apoiadores no Jardim Veraneio, às 10h.  Às 15h Rhiad grava vídeo com vereadores para a internet. 

Pela manhã, Dagoberto Nogueira, do PDT, faz carreata na Mata do Jacinto e grava programa de TV. À tarde faz caminhada no corredor comercial da vila Margarida e às 17h reunião com apoiadores no Jóquei Club. À noite tem encontro com apoiadores no Aero Rancho, ação na feira do Novo São Paulo e com apoiadores do Lagoa Park. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, usa a manhã para lives e reunião no centro. Às 15 faz live e às 18h tem reunião no Jardim América e às 19h encontro no Aero Rancho. Às 20h tem reunião no Manoel Taveira. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, participa às 8h de um programa de tv pela internet do partido. Às 10h faz caminha pela área central e às 14h reunião no Carandá Bosque. Às 15h tem reunião na Mata do Jacinto e às 17h no Coronel Antonino. Às 19h tem reunião no Oliveira I e depois na área central. 

Delegada Sidnéia, do Podemos, usa a manhã para estudos, panfletagem no Anhanduizinho, reunião com advogados e caminhada na região do Bandeira. À tarde faz caminhada no Anhanduizinho e reunião na região central. À noite tem reunião com três candidatas à vereadora e um a vereador. 

Márcio Fernandes, do MDB, começa o dia às 7h com entrevista para rádio. Às 9h40 faz o mesmo em outra emissora e às 15h dá entrevista especial ao TopMídiaNews. Às 17h ele e a vice, Juliana Zorzo, fazem adesivagem no cruzamento da Júlio de Castilhos com a rua Nioaque. Às 19h tem reunião no José Pereira.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024