A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/10/2020 20:33

A+ A-

No horário eleitoral da noite, candidatos destacam projetos para a Educação e Esporte

Dia do Professor foi lembrado por um dos candidatos

Os candidatos a prefeito de Campo Grande destacaram ações na Educação, combate à corrupção e fiscalização dos contratos públicos, na edição noturna do horário eleitoral gratuito. 

Luiz Henrique Catan, do PL, destacou que quer implantar o IPTU Ecológico, que consiste em oferecer desconto no tributo a moradores que cuidarem do consumo de água e dos resíduos, além de ganhar um certificado da Prefeitura. 

Pedro Kemp, do PT, promete um plano seguro de volta às aulas na rede municipal. Ele celebrou o Dia do Professor com propostas de implantar 100% do piso salarial nacional e garantir aos professores um kit de tecnologia, além da valorização de técnicos e servidores administrativos da Educação. 

Vinícius Siqueira, do PSL, repetiu os programas anteriores e destacou investigações contra a concessionária de água, transporte coletivo e a máfia do táxi. 

Marquinhos Trad, do PSD, destacou ações feitas no esporte no primeiro mandato, como academias ao ar livre e parques aquáticos. Ele propõe a preservação da Lagoa Itatiaia, com implantação de área esportiva, decks e nova iluminação. 

O Parada Obrigatória, no Indubrasil, será reformado e no Parque Airton Senna será implantada uma piscina olímpica de Campo Grande, além da pista de atletismo, que já está pronta. 

A Cidade do Natal será, segundo o candidato, um ponto de visitação permanente, com espaços para eventos e manifestações culturais. Também destacou uma praça de esportes radicais no lugar do antigo lixão no Jardim Noroeste. 

Promotor Harfouche, do Avante, que está com a candidatura suspensa, pediu repúdio à tradição da velha política e se ofereceu como nova oportunidade para Campo Grande. 

Marcelo Bluma, do PV, disse que é uma vergonha o prefeito Marquinhos Trad manipular servidores da prefeitura para ganhar eleição. 

Esacheu Nascimento, do Progressistas, repetiu programa que falou sobre sua gestão na Santa Casa. Ele promete implantar a mesma gestão do hospital no Município. Também disse que vai trabalhar para todas as regiões da cidade. 

Paulo Matos, do PSC, disse que não pertence nem a velha nem a nova política, e sim da política que dá certo e que dá resultados. Ele garantiu que conhece muito bem a cidade e sabe de seus potenciais, por isso quer transformar a cidade para um lugar moderno, saudável e justo. 

Guto Scarpanti, do Novo, disse que é impossível votar nos mesmos políticos e ter resultados diferentes. Destacou que os políticos prometem muito e entregam pouco. 

Dagoberto Nogueira, do PDT, recebeu apoio do colega de partido, Ciro Gomes. Nogueira disse que vai começar sua gestão na periferia. 
Márcio Fernandes, do MDB, quer revitalizar a antiga rodoviária, criando 500 vagas para a educação infantil e 500 para ensino fundamental. Ele recebeu uma fala de apoio do ex-governador André Puccinelli. 

Marcelo Miglioli, do Solidariedade, lembrou que foi secretário de Obras e por isso tem experiência e capacidade de gestão. Prometeu acabar com cabides de empregos na prefeitura e valorizar servidores públicos. 

A delegada Sidineia, do Podemos, citou que a prefeitura gastou 67 milhões de reais em propaganda e que esse dinheiro poderia tirar todas as oito mil crianças da fila da creche. 

Cris Duarte do PSOL apenas destacou que sua chapa é de mulheres e pediu voto consciente para representar ‘’toda a nossa gente’’. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024