A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

26/05/2021 15:35

A+ A-

Nova edição do Dia Livre de Impostos é feita nesta quinta em Campo Grande

A intenção é mostrar para os consumidores as altas taxas pagas pelo serviço no Brasil

A 3° edição do Dia Livre de Impostos acontece nesta quinta-feira (27) em Campo Grande e traz como objetivo conscientizar as pessoas sobre as altas cargas tributárias que estão sendo pagas no Brasil.

O evento é proposto pela FDCL-MS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul) que conta com a participação do Shopping Campo Grande. Nacionalmente, o evento está em sua 15° edição.

As lojas que fazem parte da nova edição são Escola Desafio Educacional, Pistache Empório, Mix Cosméticos, Óptica Neo Visão, Alvorada Materiais de Construção, O Boticário, Kion Cosmetics CG, Lojas Gazin, Pantanal Garden e Shopping Campo Grande.

“Levar o Dia Livre de Impostos para os alunos da Escola Desafio Educacional foi um grande passo no processo de conscientização da população. Sabemos que por natureza, as crianças se tornam multiplicadores e fazem com que a informação chegue em suas casas”, disse a presidente da FCDL-MS, Inês Santiago.

No shopping também terá um stand da federação para que as pessoas possam consultar seu nome no SPC e verificar se há ou não negativação no nome.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024