A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/12/2019 13:10

A+ A-

Iniciada em 2012, obra da UBSF Cristo Redentor é entregue por Marquinhos Trad

A UBSF, que foi retomada em 2017, atenderá inicialmente 3 mil moradores

Mais uma obra foi inaugurada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), em Campo Grande. A UBSF Cristo Redentor, que teve a construção iniciada em 2012 e chegou a ficar parada por dois anos, finalmente começa a atender a população da região do Bandeira, em Campo Grande. A inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira (20).

A unidade inicialmente terá uma equipe de saúde da família, composta por 24 profissionais. Eles irão atender cerca de 3.500 moradores. A previsão é que, em 2020, mais duas equipes sejam inseridas no local e os atendimentos ampliados para 15 mil pessoas de oito bairros próximos.

Para o prefeito, a continuidade de conclusão de obras paradas é uma das metas para melhorar a saúde. A nova UBSF já inicia o atendimento hoje. “Já começam a atender na parte da tarde. Funcionamento imediato nessa unidade e iremos continuar com o processo de término de outras unidades”, disse.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Saúde, José Mauro e dos vereadores Chiquinho Telles (PSD), Odilon de Oliveira (PDT), Airton Araújo (PT) e Eduardo Cury (DEM).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024