A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/06/2021 07:00

A+ A-

Ademir tem carro depenado por ladrões e amigos fazem rifa para consertar veículo

Rifa conta com vários brindes para o ganhador com um kit natura, um relógio smartwatch, um jogo de tapetes e uma modeladora

Ademir Lima, de 45 anos e operador de caldeira passou por momentos terríveis na última semana, na Vila Popular, em Campo Grande. Muito conhecido na região, ele teve seu carro roubado e totalmente depenado por ladrões que deixaram a carcaça e o volante do veículo para o proprietário que não tem condições de arcar com os reparos.

Um boletim de ocorrências foi feito na 7° Delegacia de Polícia de Campo Grande e serviu para ajudar a achar o veículo que foi abandonado pelos criminosos.

Agora, os amigos e conhecidos de Cal, como Ademir é conhecido pelos moradores, tentam contribuir com a criação de uma rifa para arrecadar fundos e colaborar com a reforma do carro e fazer com que ele possa a trabalhar dignamente com seu automóvel.

Thiago do Carmo Nunes foi o responsável por criar uma rifa que conta com vários brindes para o ganhador: um kit natura, um relógio smartwatch, um jogo de tapetes e uma modeladora baby liss para os cabelos. Tudo isso é possível comprando um dos 100 nomes da rifa que custa R$ 30.

A intenção era arrecadar os fundos com uma feijoada e uma pastelada, mas por causa das restrições da covid-19, houve o entendimento que era melhor preparar um rifa para ser sorteada.

Ademir é muito conhecido entre as pessoas pela humildade e prestatividade em colaborar com os amigos, principalmente porque levava as pessoas para os postos, médicos e outras ocasiões.

No dia do sumiço do carro, Thiago explicou que Ademir guardava o carro em uma pequena garagem, mas os ladrões conseguiram encontrar a chave do carro após usarem um botijão para arrombar o porta e levar embora o automóvel, que seria encontrado dois dias depois do episódio, que aconteceu no dia 11 de junho.

Agora, o carro ficou na responsabilidade de Thiago que guardou a carcaça do veículo.

Para ajudar Ademir, os nomes das rifas podem ser adquiridos através de mensagem no WhatsApp de Thiago pelo número (67) 99205-4101 e o pagamento pode ser feito pelo PIX, que é o mesmo número de telefone de Thiago Nunes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024