Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Campo Grande

Por amor aos bichinhos, amigas arrecadam ração a animais que só comiam arroz

Campanha quer fazer Natal mais feliz em Ong que acolhe 200 animais abandonados na Capital

22 dezembro 2018 - 14h30Por Amanda Amaral

A ceia de Natal e os próximos meses de 2019 para mais de 200 animais abandonados em Campo Grande pode ser de fartura com simples atos de solidariedade. Uma campanha organizada pelas amigas e colegas de trabalho Danielle Bueno e Débora Higa arrecada sacos de ração para doar à Ong Cão Feliz.

As duas são peritas papiloscopistas da Polícia Civil e já conseguiram arrecadar 543 quilos do alimento aos cães. A ajuda começou a vir dos colegas da polícia, mas expandiu o alcance através das redes sociais.

“Comecei essa campanha segunda-feira com a minha amiga. A ração será entregue amanhã (23) à ONG da Kelly Macedo, e isso é pra garantir ração aos animais que estavam comendo só arroz branco porque não tinha nada no estoque”, diz.

O único pedido é que os pacotes de rações sejam de no mínimo sete quilos, mas podem ser de qualquer marca e para qualquer tipo de cachorro.

Ajudar

Para saber como doar, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99271-5838. A coordenadora da campanha se disponibiliza a buscar as rações em qualquer endereço e também recebe em casa. Saiba mais sobre a Ong Cão Feliz neste link.