A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/04/2021 14:35

A+ A-

Prefeito Marquinhos Trad diz que efetivo da GCM será vacinado em abril

O gestor acompanhou o plantão de vacinação contra a covid-19 no estádio Guanandizão

Expectativa de que todos os servidores da guarda municipal sejam vacinados contra a covid-19 em Campo Grande nos próximos dias. O prefeito Marquinhos Trad (PSD), que esteve na manhã deste sábado (3) acompanhando a imunização no ginásio Guanandizão comentou sobre a aplicação de doses.

“Aqueles que tenham idade no calendário vão ser imunizados. Os de 66 anos para cima já foram vacinados. Hoje e amanhã serão os policiais militares e civis.”

O secretário municipal de Saúde, José Mauro informou que a previsão é vacinar todos os servidores neste mês de abril. Metade do efetivo da guarda metropolitana nessa primeira semana e a outra metade quando chegar nova remessa.

Questionado sobre previsão e possibilidade de novo decreto de medidas restritivas na cidade, o prefeito Marquinhos Trad explicou que tudo depende dos resultados e estudos das equipes técnicas.

“Não necessariamente. O problema não é distanciamento social a questão é distanciamento físico. Isso é o que a gente tem visto. A gente não quer afastar as pessoas, a gente quer que as pessoas tomem todos os cuidados necessários e usar álcool em gel. Se houver comportamento coletivo vai melhorar. O que nos entristece são festas clandestinas, aglomerados e as pessoas que não tem consciência e contribuem com a pandemia.”

Trad destacou que mantém diálogos com o governo do estado e vem cumprindo decretos estaduais a risca para o controle da doença. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias