A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/08/2020 18:46

A+ A-

Prefeitura convoca aprovados em concurso para auxiliar de inspeção

São seis vagas para atuar na Sedesc

A Prefeitura de Campo Grande convocou candidatos aprovados no concurso para auxiliar de inspeção, para atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia. Ao todo são seis vagas. 

Os convocados (classificados de 63 a 68) deverão comparecer na Secretaria Municipal de Gestão, no dia 07 de agosto de 2020, das 8h às 12h, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A contratação, diz a Prefeitura, só será efetivada caso todos os requisitos previstos em edital forem preenchidos, entre eles aptidão física e mental. A lista dos convocados consta no Diário Oficial do Município. 

Alerta

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que: Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital; Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função; Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A convocação é referente ao Edital n. 07/2020-01, publicado na edição n. 5.941 do Diogrande, de 20 de maio de 2020.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024