A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/06/2021 17:15

A+ A-

Prefeitura inicia recapeamento na José Antônio, futuro corredor gastronômico

Enquanto durarem as obras na José Antônio o trânsito sofrerá interdições, inicialmente entre as ruas Amazonas e Pernambuco

A Prefeitura de Campo Grande deu início ao processo de recapeamento da Rua José Antônio visando revitalizar a avenida para que ela se torne um futuro corredor gastronômico. Desta maneira, a obra que começou nesta segunda-feira (7), se estende pela Rua Amazonas e a fase terminar até a Rua Abrão Júlio Rahe.

Enquanto durarem as obras na José Antônio o trânsito sofrerá interdições, inicialmente entre as ruas Amazonas e Pernambuco.

Na Rua José Antônio serão 2,5 km de recapeamento, abrangendo o trecho desde a Amazonas até a confluência com a Rua Rodolfo José Pinho. A partir da esquina com a Rua Abrão Júlio Rahe estão programadas intervenções para transformar a via num corredor gastronômico. O projeto contempla readequação das calçadas.

A Requalificação da José Antônio prevê ainda instalação de mobiliário urbano, lâmpadas de led, paisagismo, câmeras de videomonitoramento, acessibilidade e alargamento das esquinas.

Serão criadas áreas de descanso para o pedestre, alargamento do raio de curvatura das esquinas, proporcionando maior segurança aos pedestres nas travessias e redução da velocidade dos veículos nas conversões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024