A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/11/2019 12:49

A+ A-

Primeiro dia de provas do Enem tem poucos atrasados em Campo Grande

O Enem acontece hoje e no dia 10 de novembro e dessa vez não teve tantos problemas

O fechamento dos portões na Universidade Uniderp, na Avenida Ceará, ocorreu pontualmente ao 12h neste primeiro dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Diferente de outros anos, poucos alunos se atrasaram. Em Mato Grosso do Sul, 70 mil se inscreveram.

Revoltado, Júlio Lopes Manvailer, 26 anos, foi um dos atrasados. Segundo ele, o pneu da moto furou no caminho devido aos buracos no asfalto da Capital. 

Já o estudante Dener Pereira, 17 anos, estava triste e decepcionado pelo atraso. Isso porque, segundo ele, a preparação começou em março deste ano.

Acadêmicos do curso de Medicina da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) aproveitaram a ocasião para vendas de águas e brownie para os participantes.

Conforme os acadêmicos, a ideia era apoiar e incentivar o ingresso no curso de medicina da faculdade. Um dos estudantes, 22 anos, falou da importância de estar calmo e se preparar para a prova.

O Enem acontece hoje 3 e  no dia 10 de novembro. Em MS, os portões abrem às 11h e fecham às 12h. As provas começam às 12h30 e terminam às 18h.


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024