A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/05/2019 19:13

A+ A-

Região do Aero Rancho é contemplada com nova loja da rede Sertão

Unidade é a 13ª da rede que segue o conceito de excelência e modernidade

A melhor notícia para quem gosta de economia, qualidade e variedade na hora de construir ou reformar é a inauguração da décima terceira loja da rede Sertão.

Localizada no região do Aero Rancho em frente ao terminal, é uma novidade gerou grande expectativa entre os moradores do bairro Aero Rancho e adjacências.

A loja segue o conceito de excelência da Sertão: ampla, moderna e com pontos de vendas inteligentes. Isso vai facilitar muito a vida dos futuros consumidores da nova Sertão Aero Rancho. O conceito Sertão permite que o cliente encontre tudo o que precisa com muita rapidez.

Importante ressaltar que a Sertão investe em treinamento de sua equipe. Não vai ser diferente na nova Sertão Aero Rancho: a equipe da loja é altamente qualificada com profissionais experientes e novos talentos que passaram no processo seletivo. Tudo para oferecer o padrão Sertão de atendimento.

E as novidades não param por aí: A Sertão preparou uma lista de ofertas exclusivas para o mês de inauguração da nova loja. Tanto que consumidores de outras regiões da cidade devem também aproveitar as ofertas com preços de oportunidades.

Outro ponto forte é a localização: em frente ao terminal, facilitando o acesso a loja a toda comunidade do Aero Rancho. O projeto da nova loja foi amplamente estudado para oferecer as melhores soluções para toda região.

A Sertão é líder absoluta no segmento de materiais de construção. Em suas também lojas é possível encontrar uma grande variedade de utilidades domésticas, itens que completam a decoração da casa entre outros produtos.

Neste ano a Sertão comemora 40 anos de história, o que dá ainda mais destaque a chegada da nova loja. A rede alia a tradição com o que há de mais avançado do mercado, sendo reconhecida também como a loja de construção preferida do público do nosso Estado segundo as instituições mais sérias de pesquisas.

A nova Sertão Aero Rancho funcionará de segunda a sábado das sete e meia da manhã até às sete e meia da noite. As ofertas exclusivas tem validade do dia 31 de maio até 30 de junho de 2019.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024