A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

15/02/2021 15:00

A+ A-

Tratamento de homem queimado pela namorada está em fase de cicatrização final

Ele sofreu queimaduras de 2º grau

Jorge Ribeiro da Silva Junior, 23 anos, segue internado na enfermaria do Centro de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Jorge está aos cuidados da equipe de cirurgia plástica, consciente e orientado. As queimaduras estão em fase final de cicatrização. 

Ele sofreu queimaduras de 2º grau. Jorge foi internado, após sua namorada, de 16 anos, jogar uma frigideira com óleo quente em suas costas, em uma casa no bairro Nova Lima.  

Conforme informações repassadas por familiares, o casal tem brigas constantes. Na hora do almoço de 1º de fevereiro, após mais uma discussão, a adolescente acabou pegando uma frigideira com óleo quente e jogou nas costas do namorado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o óleo escorreu pelas costas, nádegas e pernas, causando queimaduras nas costas e braço esquerdo. Mesmo ferido, ele ainda foi até a casa da mãe, que fica umas cinco quadras de sua casa, na Rua Vicente Migliozzi, Jardim Presidente, onde pediu ajuda.

A adolescente fugiu do local. Segundo informações extraoficiais, ele já teria registrado boletim de ocorrência contra ela por agressões.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024