A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

04/05/2019 16:00

A+ A-

Vento destrói telhado e fiação elétrica de casa no bairro Cophavilla II

Moradores se assustaram com barulho

Juliana Santa Cruz e João Nunes, de 74 e 94 anos, levaram um susto ao notarem que a varanda da casa onde moram desmoronou devido a forte ventania na tarde deste sábado (4), na Avenida Marinha, no bairro Cophavilla II. A fiação elétrica do local também foi danificada 

O casal de idosos dormia no momento em que houve o destelhamento. A filha do casal e técnica de enfermagem, Josiane Nunes, de 50 anos, contou que a mãe ligou completamente assustada.

“Eu estava em casa, ai ela me ligou assustada e me disse que alguma coisa tinha acontecido e que a varanda estava com as telhas quebradas. Aí eu falei pra ela, não se mexe, não faz nada que estou indo ai. Acionou o Corpo de bombeiros que passou a orientação de eu esperar aqui na frente da casa deles, dentro do carro", conta se recuperando do susto.

Ela ressalta que foi por Deus que ninguém se machucou, já que o pai tem o costume de ficar na varanda.

"Olha, foi por Deus que ninguém se machucou. Meu pai tem o costume de ficar na varanda, na rede dele".

Após o susto, João ficou bem abalado. Já Juliana acredita que não dá nem pra calcular o prejuízo e ressalta não saber o que pode ter causado o acidente.

“Ainda não caiu a ficha, acordei com um clarão. Penso que caiu algo, mas também não posso dizer o que foi" responde.

Orientados pelo Corpo de Bombeiros o casal será levado para casa da filha.

Conforme informação do sargento Luiz Alves, é provável que tenha sido o vento o causado do acidente, já que se fosse um raio, itens como ar-condicionado, geladeira e outros poderiam ter sido queimados.

"A recomendação agora, já que se trata de um casal de idosos, é que eles saiam do local. Arrebentou os fios e a casa está sem luz. Vão chamar pedreiro e eletricista e após os consertos a casa vai estar liberada".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024