A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
CHUVA

22/12/2020 15:17

A+ A-

VÍDEO: chuva de verão deixa ruas alagadas e córrego quase transborda

Apesar da chuva forte na região central, em alguns bairros não choveu

Poucos minutos de chuvas foram o suficiente para deixar as ruas da região central de campo Grande alagadas e o córrego prosa quase transbordando nesta terça-feira (22).

Em uma ronda pela cidade, apesar da chuva forte, nã há registro de estragos, porém vários pontos apresentaram ruas alagadas e enxurradas.
Na Avenida Euller de Azevedo com a Ernesto Geisel, ponto crítico de Campo Grande quando chove, hoje, apenas uma garoa fraca caía no local. 

Já na região central de Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, 25 de Dezembro e Arthur Jorge chovia muito na tarde desta terça-feira, porém sem estragos, conforme apurado pela reportagem do Top Mídia.

Na avenida Ricardo Brandão, o córrego Prosa quase transbordou conforme é possível ver em vários vídeos enviados à nossa reportagem.

Em pontos considerados críticos quando chove, como é o caso da Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder, apesar de ter chovido bastante, não há sinais de alagamentos. 

Já em outros pontos da cidade, principalmente em alguns bairros não há sinais de chuva até o momento, como é o caso do Aero Rancho, Vila Glória, Jardim Aeoporto e outras regiões.

Alerta

A Defesa Civil já havia emitido alerta de tempestade para essa terça-feira (22) em Mato Grosso do Sul.

Conforme o alerta, há risco de queda de árvores, galhos e descargas elétricas. A orientação é para evitar lugares abertos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024