Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Cidade Morena

VÍDEO: rapaz entrega chocolate cheio de cacos de vidro para crianças em saída de escola

Um desconhecido entregou a barra de chocolate para as crianças e deixou o local; mãe faz alerta

07 maio 2019 - 11h10Por Dany Nascimento

Ganhar um chocolate na saída da escola parece maravilhoso, mas os filhos da diarista Camila da Silva Medeiros, 33 anos, correram risco de vida, já que o saboroso doce veio com recheio de cacos de vidro. A mãe contou ao TopMídiaNews que o caso aconteceu na saída da Escola Municipal João de Paula Ribeiro, em Campo Grande, quando a companheira dela, Cristiane Quitéria Rodrigues Nunes, 24 anos, foi buscar as crianças na escola.

“Eu tenho três filhos, uma menina de 12 anos, um de 7 anos e outro de 5 anos. Quando eles saíam da escola ontem com minha companheira, um rapaz estava na saída da escola e deu uma barra de chocolate para eles. Quando chegaram em casa, a Cristiane abriu a barra e foi dividir entre as crianças, mas ela colocou um pedaço na boca e sentiu os cacos de vidro”, explica Camila.

A diarista destaca que a companheira orientou as crianças para não comer o chocolate com vidro. “Eles não chegaram a colocar na boca por orientação dela, se não tinham se machucado. A Cristiane disse que o rapaz deu a barra de chocolates apenas para nossa família, não estava distribuindo no local. Ela agradeceu e pegou para as crianças, em casa tivemos essa surpresa”.

A mãe conta que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para registrar o ocorrido. “Eu levei o chocolate para a polícia e contamos que o homem é jovem, aparenta ter entre 20 e 22 anos, é moreno, meio forte e estava de bermuda branca. Ele estava sozinho na saída da escola”.

Ela afirma que foi até a escola relatar o ocorrido para a direção da escola. “Os diretores disseram que isso nunca aconteceu, foi a primeira vez. Tentei conversar com alguns vizinhos que possuem câmera de segurança, mas não tinha ninguém em casa. O chocolate eu deixei com a polícia, que vai investigar o caso. Mas que sirva de alerta para outras mães, tomem cuidado”.

Desconhecido aborda crianças na saída de escola e 'presenteia' com chocolate cheio de vidro from Top Mídia News on Vimeo.

Leia Também

Mulher de 52 anos é autuada após colocar fogo em lixo de terreno
Interior
Mulher de 52 anos é autuada após colocar fogo em lixo de terreno
Chamado de “Adélio Trutis”, deputado mostra votação esquisita para "rasteira" em Siqueira
Política
Chamado de “Adélio Trutis”, deputado mostra votação esquisita para "rasteira" em Siqueira
MS contabilizou mais 649 casos de coronavírus
CORONAVÍRUS
MS contabilizou mais 649 casos de coronavírus
Pastor xinga esposa de imbecil e inicia live com 'paz do senhor'; veja o vídeo
Geral
Pastor xinga esposa de imbecil e inicia live com 'paz do senhor'; veja o vídeo