A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/09/2020 09:30

A+ A-

Vídeo: 'Elias era um negro que morreu pelas costas e queremos justiça', diz tia em funeral

Ele foi morto a facadas pela esposa, que alegou agressões do marido

A tia de Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, gravou um desabafo no exato momento em que o sobrinho era enterrado em Campo Grande. Ela conta que o pai de família, negro, que morava em favela, foi assassinado covardemente pela esposa, no dia 16, no Parque Izabel Gardens, e que a família vai lutar por justiça. 

O recado emocionado de Maria Isabel desmente a versão dada por Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, que alegou ser vítima de violência doméstica. No dia do crime, a suspeita garante que Elias a agredia, por isso pegou uma faca e o atacou. 

‘’A facada foi pelas costas. Ela está solta sem um ferimento qualquer’’, rechaça a tia. 

Elias morreu em casa, após facada da mulher. (arquivo pessoal) 

Maria nega violência por parte do sobrinho e diz que testemunhas garantem que era "ele que corria dela e chegou a pular uma janela para não ser agredido’’. Ela ainda garante que Jhenifer era agressiva com os filhos do casal, de 2 e 3 anos.

‘’Hoje [no cemitério] nós estamos enterrando um sonho. Elias tinha filhos, mãe, irmãos, amigos, tem tia...’’, completou. 

 Maria se diz revoltada com relatos de testemunhas à imprensa, dizendo que o sobrinho agredia a esposa. 

‘’Consultem a família, nós é que perdemos. Minha irmã deu um conselho a Elias para que ele se separasse depois de ser agredido pela esposa, se não o fim dele seria triste’’, detalhou a tia. 

‘’Elias não pode falar mais, ele morre. Mas tem família que vai lutar pela honra dele’’, declarou. 

O crime

Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, foi morto com um golpe de faca, dentro de casa, na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Izabel Gardens, em Campo Grande.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram que Elias foi atingido no ombro. O golpe possivelmente acertou a artéria subclávia esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita de cometer Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, disse que discutiu com o marido, que teria tentado lhe agredir. Ela disse que foi jogada no chão e conseguiu se desvencilhar dele, quando pegou uma faca e acertou o homem. Ela disse que era agredida com frequência por Elias.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante. Passou por audiência de custódia e vai responder o processo em liberdade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024