A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

A+ A-

Vídeo: em coleira curta e sem água, cão sofre e vizinha quase chora no Stª Luzia

Sofrimento do animal ocorre, ao menos, há duas semanas

Moradora da rua Santo Inácio denúncia que um cão vive preso a uma coleira curta, sem água e sem comida, no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O sofrimento do cão provoca dor também na vizinhança. 

‘’Ele chora sentido. Dá pra sentir que ele sofre’’, lamentou a vizinha. 

Segundo a denunciante, a dona do cão se mudou para o bairro há cerca de dois meses. Porém, o sofrimento do animal vem sendo percebido há duas semanas. 

No relato, a vizinha diz que o cão fica em uma coleira curta, que não o permite deitar. Pelo muro, foi observado que ele não tem acesso à água nem à comida, o que caracteriza maus-tratos, caso confirmado.

‘’Ele fica preso a um bloco de concreto. Parece que ele tenta arrastar aquilo’’, lamentou a vizinha. Ela gravou um vídeo que comprova parte das denúncias.  

O ápice da judiação, segue a reclamante, ocorreu entre a noite de domingo e segunda-feira (19), quando o cão chorou a noite inteira. Outro morador foi questionado e confirmou o sofrimento do animal. 

Ainda segundo o depoimento, até o momento, a denunciante só percebeu a entrada de uma adolescente na residência e já teve a impressão dela gritar com o animal. 

O caso de suposto maus-tratos à animal, que teve a pena aumentada, foi registrado na Polícia Civil. O espaço está aberto para a versão do proprietário do animal. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024