A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/10/2019 13:10

A+ A-

VÍDEO: motorista 'compra a rua' e estaciona caminhonete na faixa de pedestre em frente de escolas

Problema na rua São Paulo, no Jardim dos Estados, é recorrente, diz leitora

Motorista de uma caminhonete foi flagrado por uma leitora do TopMídiaNews estacionando na faixa de pedestres, que fica na rua São Paulo, entre as ruas Rio Grande do Sul e Bahia, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Para piorar a situação, o local fica em frente às escolas General Osório e Severino Ramos de Queiroz.  

Conforme a denunciante, o registro foi feito na tarde desta segunda-feira (28). A unidade da escola General Osório é de ensino infantil e fundamental, com trânsito de crianças pequenas, cujo cuidado ao atravessar a rua deve ser redobrado. Ela garante que o problema é recorrente e ocorre por falta de fiscalização.

''Onde não há fiscal a situação é esta...'', avalia a leitora. Ela diz que a via também é precária em sinalização e pode comprometer a segurança dos estudantes e pais.

''O preocupante é que não há semáforo e a única faixa de pedestres é esta do vídeo. Nas esquinas nem faixa há'', denuncia.

Ainda durante a filmagem da caminhonete, a leitora registrou outro veículo que derruba um cone de sinalização ao tentar estacionar. Nesse momento, ela exclama: ''Nossa Senhora''.

* matéria alterada às 16h08 para correção de informação sobre o modelo da caminhonete.

Motorista 'compra a rua' e estaciona na faixa de pedestre em frente de escola from Top Mídia News on Vimeo.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024