A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

06/04/2020 17:00

A+ A-

VÍDEO: pai que fez zerinho também deu tapas na cabeça da criança ao simular abordagem policial

Show de horrores nas redes sociais

Além de colocar o filho, de aproximadamente 6 anos, na roda da moto, fazer zerinho e gravar a situação, neste domingo (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, L.F. também já gravou vídeos em que aparece dando tapas na cabeça do filho e simulando uma abordagem policial.

No vídeo da abordagem, a criança ri da situação, ao mesmo tempo que parece não entender muito bem o que de fato acontece. L.F. ‘enquadra’ a criança na parede, desfere tapas na cabeça e diz ‘vacilão’, momento em que força as pernas do filho.

Os vídeos estão sendo analisados pela DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Em outros momentos, também jogados nas redes sociais, ele joga a criança para cima ao mesmo tempo em que toma banho de rio.

Em uma das ocasiões, ele também chegou a colocar o filho em cima da moto para fazer manobras com a Titan. 

Ele empina a motocicleta com o menino, faz zerinho e acha graça dos machucados que a criança ganha postando fotos na rede social.

É válido pontuar que, todos os casos, conforme o ECA, se encaixam nos crimes de maus-tratos, que dispõe o artigo 136: “expor a perigo a vida ou a saúde de pessoa sob sua autoridade, guarda ou vigilância, para fim de educação, ensino, tratamento ou custódia, quer privando-a de alimentação ou cuidados indispensáveis, quer sujeitando-a a trabalho excessivo ou inadequado, quer abusando de meios de correção ou disciplina. Pena – detenção, de 2 meses a 1 ano, ou multa".

VEJA:

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias