A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

07/09/2020 15:16

A+ A-

Vítima de capotagem com pai bêbado, menina de seis anos está sedada e entubada na Santa Casa

Um garoto de sete anos morreu no acidente

Menina de seis anos, gravemente ferida na capotagem de um Fiat Uno, na MS-450, perto do distrito de Palmeiras, na tarde deste domingo (6), está sedada e entubada na Santa Casa de Campo Grande. Um menino de sete anos morreu no acidente. 

Conforme a assessoria do hospital, a criança deu entrada por volta das 18h30 deste domingo. Atualmente ela está na Área Vermelha da unidade, internada pela especialidade de neurologia. 

Ainda segundo a informação da SC, a menina também recebe ventilação mecânica e já passou por exames laboratoriais e de imagem, como tomografia de abdômen, crânio e tórax. 

Acidente

A capotagem do carro ocorreu perto do trevo que dá entrada ao distrito de Palmeiras, que pertence a Dois Irmãos do Buriti. Além do motorista, o Uno era ocupado por mais três crianças, entre elas o garoto que morreu e a menina que está hospitalizada. 

Após o acidente, populares levaram as crianças até um hospital de Dois Irmãos. No entanto, o menino de sete anos chegou sem vida. A menina, filha do motorista, recebeu os primeiros socorros e já foi transferida para Campo Grande.

O motorista alegou que um pneu estourou, por isso perdeu o controle da direção. A Polícia Militar apontou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez, mas recusou o bafômetro. Ele foi detido e levado à delegacia, onde fora confirmada a ingestão de álcool. Segundo o Pantaneiro, ele será indiciado por homicídio culposo e lesão corporal. 

Os pais das outras crianças seguiam em outro carro, que acompanhava o Fiat Uno. Todos são moradores de Dois Irmãos do Buriti. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024