TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cidades

'A cara de MS': com traços indígenas e orientais, Dandara Queiroz é eleita Miss MS 2020

Com isso, a arquiteta e urbanista vai disputar o Miss Brasil Mundo

19 junho 2020 - 15h12Por Redação

Dandara Queiroz, 22 anos, é a nova Miss Mato Grosso do Sul CNB 2020 e por isso vai disputar o maior concurso de beleza do país: o Miss Brasil Mundo. A jovem, que é arquiteta e urbanista, protetora ambiental e digital influencer, é dona de uma beleza exótica, que mistura traços indígenas e orientais. Ao final da matéria, confira a galeria de fotos da sul-mato-grossense.

A Miss MS começou a modelar aos 14 anos e hoje atua profissionalmente em Três Lagoas. Por conta da pandemia da covid-19, o concurso Miss Mato Grosso do Sul CNB decidiu indicar a representante do estado para o Miss Brasil Mundo por meio de entrevistas e avaliações técnicas, onde diversas candidatas participaram de forma online. 

"Foram trinta dias de avaliações, conversamos com todas as já eleitas misses municipais, e fizemos uma peneira. Com isso na segunda fase realizamos entrevistas e avaliações técnicas, e chegamos com total unanimidade na representante de Três Lagoas." Disse o diretor do Miss Mato Grosso do Sul Angelo Mariano.

Em Três Lagoas, Dandara atua em diversos projetos sociais, entre eles o Coração Rosa, que arrecadou no último ano cerca de 15 toneladas de alimentos. Também participou de arrecadação de mil máscaras faciais para se proteger da covid. 

Sonhadora

Jovem e cheia de sonhos, Dandara quer mostrar toda sua representatividade indígena no palco do Concurso Nacional de Beleza. 

''Eu tenho esse sonho maior porque o estado representa um pouco da minha vida, que é a questão da cultura indígena. O Mato Grosso do Sul tem a quarta maior população de índios no Brasil, e temos uma forte influência na cultura do estado. Fui criada minha vida toda aqui e as pessoas me falam que eu tenho 'a cara de Mato Grosso do Sul', então eu quero levar tudo isso para o Miss Brasil Mundo, revelou a influencer.