A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/10/2016 09:30

A+ A-

À espera de milagres, centenas de fiéis enfrentam fila para evento religioso

Caravanas de 120 igrejas estão confirmadas para participar do evento que vai contar com a presença do Apóstolo Valdemiro Santiago

Centenas de pessoas fazem fila, na manhã desta quarta-feira (12), para entrarem no evento Fé e Orações, da igreja Mundial do Poder de Deus, no espaço de arena Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande. Caravanas de 120 igrejas que estão em Mato Grosso do Sul estão confirmadas para participar do evento que vai contar com a presença do Apostolo Valdemiro Santiago.

Pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos com mais de 90 anos enfrentam uma enorme fila desde o começo desta manhã, como é o caso da aposentada Nair de Lurdes, 92 anos, que após contratempos da vida, acabou perdendo completamente a visão. Ela acredita que hoje, após o evento, vai voltar a enxergar. A filha da idosa, Dirce Gonçalves dos Santos, 42 anos, relata que há semanas a mãe estava muito ansiosa.

"Uma vez teve esse mesmo evento em São Paulo, mas infelizmente não consegui levá-la. Agora, ela veio e acredita que Deus vai fazer um milagre na vida dela voltando com sua visão. Apesar da idade, ela não toma remédio para mais nada, só não enxerga", explica a filha.

(As filas dobram as esquinas. Foto: André de Abreu)

Com a carteira de trabalho em mãos, Sebastiana da Silva Souza, de 54 anos, enfrenta a fila para pedir um emprego para o marido, Antônio Rosa. de 54 anos. que também acompanha a esposa.

"Meu marido está desempregado e hoje estamos aqui para pedir um emprego para ele e eu tenho fé que Deus vai nos presentear", diz Sebastiana.

(Casal pede emprego. Foto: André de Abreu)

As pessoas foram preparadas para o evento, com cadeiras, chapéus, garrafas com água. Os fiéis já sabiam que poderiam enfrentar uma fila enorme, mas não reclamam, pelo contrário, dizem não se importar.

"Não é um show, isso é uma forma da gente louvar a Deus, de agradecermos, é uma reunião de louvor", disparou Denilson Gonzaga, de 49 anos.

(Denilson diz que evento serve para louvar a Deus. Foto: André de Abreu)

A fila já está dando volta no Parque Laucídio Coelho e o trânsito está um pouco lento no local, devido a chegada dos ônibus, que estão trazendo os fieis do interior do estado.

O casal de idosos Célia Souza, 65, e Cléber Ribeiro, 71, saíram da cidade de Água Clara, no interior de MS, para prestigiar o evento nesta manhã. "Todo esforço vale a pena. Saímos da nossa casa de madrugada e vamos enfrentar a fila sim, pois Deus é milagroso", destaca a idosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024